Empresa de tecnologia de mercado quer lançar exchange de derivativos criptos

A plataforma interativa de mercados financeiros, Level Trading Field, quer lançar uma exchange de derivativos de cripto usando o blockchain da Ethereum.

Chamada “CADE” (não tem nada a ver com o órgão regulador brasileiro), a exchange deve ser aberta para o público em setembro deste ano.

Ela vai listar tokens ERC-20 que seguirão o bitcoin, o ether, o litecoin, o bitcoin cash, a ripple e a monero, com mais ativos devendo ser considerados em um futuro próximo, segundo comunicado à imprensa, na sexta.

Os tokens vão permitir que os traders tenham o benefício financeiro de investir em cripto sem ter que ser donos de nenhum dos criptoativos. Todos os tokens derivados na CADE terão seu preço em LUSD, uma stablecoin indexada ao dólar e garantida pela empresa.

O comunicado também nota que esse tipo de plataforma pode ser usado de várias formas, também vantajosas para mineradores e hodlers.

Por outro lado, a empresa só vai aceitar participantes que passarem por uma verificação de “robusta estrutura regulamentar” para assegurar que os padrões de know your customer (KYC) e antilavagem de dinheiro (AML) sejam cumpridos.

Avalie esta publicação:
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (2 votos)
Loading...
Tags
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close